| Home | Sair | Histórico | Integrantes | Galeria de Fotos | Reuniões | Calendário | Fale Conosco |

Histórico

Em 1995, dois amigos - Rafael Venzon e Eduardo Cardoso, empresários e proprietários de motocicletas modelo Custom, na Cidade de Caxias do Sul, decidiram fundar um Motoclube, a fim de reunir amigos e proprietários de motocicletas.

Com a idéia formulada, agregaram ao seu "time" mais três pessoas, Roberto Acuña Reyes, Nery Biasuz e Alberto Rech.

O primeiro passo era a criação de um nome e de um brasão que remetesse a idéia principal: Motocicletas, Companheirismo e Liberdade com Responsabilidade.

Surgiu então o Custom Class Motorcycle Club ( C.C.M.C ), firmado oficialmente no dia 25 de Abril de 1995 e tendo seus estatutos oficializados no dia 19 de Junho de 1995 na Comarca do mesmo município, sob o escudo de seu brasão, onde se vislumbrava a Águia representando a liberdade - o Círculo que remetia ao Companheirismo, - o Motor evidenciando as Motocicletas e a faixa com os dizeres: "Orgulho da Estrada" firmando o senso coletivo de Responsabilidade..

Logo reuniram-se à eles outros integrantes e o Motoclube começou a ter reconhecimento não somente em sua Cidade e Região, mas também em eventos oficiais dentro e fora do Estado.

Logo após a participação do C.C.M.C. em seus primeiros eventos, foi decidido a implantação de um nome de "guerra", por assim dizer, e eis que surge o "Comanches" Motoclube e um novo brasão é colocado à disposição dos integrantes, onde eram destaque o Crânio, representando a Igualdade, a Motocicleta em movimento reafirmando a idéia de Liberdade e o "Cocar" representando não somente a óbvia relação ao nome mas também o respeito pelas heranças de respeito e senso comum, provindas das tribos e comunidades indígenas.

O nome permaneceu mas novamente surge outra estampa (a qual segue até a atualidade) em que, nas suas cores vivas, homenageiam o Estado do RS, o País, e as conquistas do povo do Sul.

Em sua trajetória, muitas histórias e muitos amigos... Muita chuva e muito vento, estradas intermináveis, viagens internacionais, bons e maus momentos, mas com certeza, ótimas lembranças.


Busca:
Please offer me a full refund this is all I now want replica watches or another watch or replacement. I only required a watch that was working from day one and it does not. Please now come back to me on how we resolve this issue. After speaking with my replica watches uk as this was a joint present and taking your advice on the issues of sending this audemars piguet replica back with potential issue of customs. The item is of tag heuer replica sale use is a bit harsh, we would hope you would be understanding this was a Christmas present for my father and all parties are disappointed. Earlier today I placed an order with your company. I never received any confirmation 2017 replica watches. I made several attempts to swiss replica watches to your website. For a sense of security I would really appreciate a phone call from customer service.